Hugo Castro |
2018 |
Zabumbas e pancadas: configurações e práticas percussivas nicolinas
|
Pedro Nunes |
2018 |
Colectivismo, Sinergias e Valor Artístico: o Espaço das Micro-Editoras Independentes em Portugal no Século XXI
|
Teresa Cascudo |
2018 |
Petrouchka dans la presse madrilène : La musique d’Igor Stravinsky comme limite du nouveau entre 1916 et 1960
|
Cristina Almeida |
2018 |
Mantendo Portugal vivo em Damão e na diáspora - a música como escudo identitário e simbólico
|
Dulce Simões |
2018 |
Exilados e refugiados na fronteira luso-espanhola do Baixo Alentejo, nos séculos XIX e XX
|
Pilar Diez del Corral Corredoira |
2018 |
Sine Cerere et Libero, Venus friget: la fortuna iconográfica de un proverbio latino desde la literatura emblemática del sigo XVI hasta las artes figurativas del siglo XVII
|
Salwa El-Shawan Castelo-Branco e Paulo Lima |
2018 |
Cantes, vols. 1 - 4
|
Cristina Fernandes |
2018 |
Maria Bárbara de Bragança’s music library and the circulation of musical repertories in 18th century Europe
|
Teresa Cascudo |
2018 |
Territory is the key: A look at the birth of ‘national music’ in Spain (1799-1803)
|
Salwa Castelo-Branco |
2018 |
Regimes patrimoniais: uma reflexão
|