Projetos Concluídos
Fique a conhecer os projetos do INET-md clicando nos títulos abaixo. Em Filtrar pode selecionar os critérios de pesquisa que mais lhe interessam.
Projetos em Destaque
Projetos concluídos
(126)
Filtrar
2019
Promoting Mental Health at Schools
2019
Evaluation of the piano technique ‘Simplification of Movement through Reduced Distance’ (SMRD): an experimental study
2019
Pedagogical approaches for optimizing communication process in instrumental teaching and learning
2018
Experimentação em música na cultura portuguesa: História, contextos e práticas nos séculos XX e XXI
Helena Marinho
2018
TEPe – Technologically Expanded Performance
2018
Negotiating Desired Artistic Outcomes in Music Production: An Artistic Research Project in Recording Sessions
Gilvano Dalagna
2018
PROFMUS – Ser Músico em Portugal: a condição socioprofissional dos músicos em Lisboa (1750-1985)
Rui Vieira Nery
2018
Etnomusicologia e tecnologia de Acústica Musical ao serviço da restituição da coleção de Timbila do Museu Nacional de Etnologia
João Soeiro de Carvalho
2018
Sondando Lisboa como cidade turística: Som, turismo e a sustentabilidade das atmosferas urbanas na cidade pós-industrial.
Iñigo Sánchez
2018
HELP-MD O poder emocional e curativo da música e da dança
Filippo Bonini Baraldi
2018
Sons e Memórias de Aveiro (SOMA) – Construção de um arquivo colaborativo de som e de memória para a região de Aveiro
Susana Sardo
2018
ConductIT
2018
O ‘flow’ como recurso pedagógico na ‘caixa de ferramentas’ do professor de instrumento
Pedro Santos Boia
2018
EcoMusic – Práticas sustentáveis: um estudo sobre o pós-folclorismo em Portugal no século XXI
Maria do Rosário Pestana
2018
LOCUS – playfuL cOnneCted rUral territorieS: The Internet of Things in the intergenerational creative production of cultural georeferenced contents
2018
Cognition and dance: an overview of learning as an embodiment of knowledge
2018
Contemporary dance(s) in a state of crisis: clues about the flows of macropolicies and micropolicies of dance in Portugal and Brazil
2018
Troca a Dar – Programa BIP/ZIP Lisboa 2017 – Parcerias Locais – BIP/ZIP 43 – Alfama
2018
A tecnologia Live Looping como ferramenta de feedback em tempo real no ensino da música (LAbEAMUS e Loop Lab)
2018
Atlântico Sensível (AtlaS) – Memória e mediação das práticas e dos instrumentos musicais na circulação entre comunidades interligadas
Jorge Castro Ribeiro
2018
A palavra cantada em Goa, a partir da obra de Agapito de Miranda
Susana Sardo
2018
Supporting career development in music performance: an educational model
Gilvano Dalagna
2018
Using the Kodály Concept in the classroom: a shared research project
Aoife Hiney
2018
ORFEU (1956-1983): Políticas e estéticas da produção e consumo de popular music no Portugal moderno
Salwa El-Shawan Castelo-Branco