Loading

Call for Papers | musichildren: Music for and by Children: Perspectives from Composers, Performers and Educators

2022 · 03 · 18

Aveiro

Prazo: 31.05.2022

Evento: 28-30.09.2022

A Universidade de Aveiro e o INET-md (Instituto de Etnomusicologia: Centro de Estudos em Música e Dança) vai receber o 2º Simpósio Internacional “musichildren: Music for and by Children: Perspectives from Composers, Performers and Educators”, de 28 a 30 de setembro de 2022 em Aveiro, Portugal.

O principal objetivo deste evento é explorar os aspetos da música para crianças e a música criada pelas crianças. O musichildren ’22 pretende estimular a discussão, desenvolver ideias e disseminar a investigação nas áreas da Composição, Performance e Educação Musical.

Este evento de 3 dias está aberto a apresentações de artigos, performances, workshops e discussões vindos de qualquer parte do mundo. Os autores devem submeter os seus resumos até 500 palavras até ao dia 31 de maio através do link: https://proa.ua.pt/index.php/musichildren/about/submissions

+info: http://musichildren.web.ua.pt |  https://www.facebook.com/musichildren 

Website