• citara
Menu
O grupo Post-ip, composto por um grupo de estudantes do INET-md, acaba de lançar o segundo episódio do Podcast "Pod-ip". Disponível na página de Youtube e Spotify do grupo, conta com a participação especial de Nery Borgesex-membro do Grupo Post-ip, atualmente doutorando do INET-md, na área da Performance, na Universidade de Aveiro.
 
DSCF7406.jpg 
 
Nery Borges, que desempenhou um papel significativo nas nossas atividades passadas, volta para partilhar as suas perceções e descobertas na área da Música. Na sua investigação, explora o uso de tecnologias como realidade aumentada, gravação binaural e treino em biofeedback, promovendo a autorregulação fisiológica e a propensão à experiência de fluxo em jovens estudantes de música. A discussão promete ir além das fronteiras convencionais da performance musical, oferecendo uma visão mais aprofundada sobre o impacto das inovações tecnológicas no campo da música. 
 
O segundo episódio está disponível na página de Youtube e na página do Spotify do grupo e promete ser um recurso valioso para profissionais, estudantes, investigadores e interessados em geral na área da e da dança.