• Dança 4
Menu
A recente definição de um novo plano de comunicação para o Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança esteve na origem do relançamento da sua newsletter no passado mês de dezembro.
 
 
 
 
 
A renovação da newsletter do INET-md retoma o espírito das suas edições prévias, publicadas entre outubro de 2019 e setembro de 2022 em resultado da colaboração entre todos os polos do INET-md, com destaque para o trabalho desenvolvido nessa altura por Maria Teresa Lacerda (hoje doutoranda do polo da NOVA FCSH), Diana Oliveira (DeCA-UA), Adelina Correia (ESE-IPP) e Sérgio Bordalo e Sá (FMH-UL), sempre com a revisão cuidada de Gonçalo Antunes Oliveira (NOVA FCSH).
 
Ressurge, assim, mais um instrumento para trazer a público as atividades do INET-md e para potenciar sinergias entre os seus vários polos, através da articulação de agendas e da partilha de resultados da investigação desenvolvida no âmbito dos seis grupos de investigação que lhes são transversais.
 
A subscrição da newsletter está disponível para o público em geral, e poderá ser solicitada por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..