• Piano
Menu
Call for Papers - IX Encontro de Investigação em Música
 
 
 
14 a 16 de Novembro de 2019 | Universidade Nova de Lisboa
 
Prazo de Submissão: 26 de Maio de 2019
 
 
Resumo
O IX Encontro de Investigação em Música (ENIM 2019) decorrerá na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, entre os dias 14 e 16 de Novembro de 2019. Investigadores de todo o mundo são convidados a submeter propostas de comunicação que ainda não tenham sido apresentadas em encontros anteriores numa das línguas oficiais do ENIM (português, inglês ou castelhano). Aceitam-se também propostas de painéis com três a quatro oradores (no máximo) em torno de um mesmo tema e comunicações com performance. Todos os temas relevantes no âmbito da investigação em música serão contemplados.
As propostas deverão ser submetidas através do envio de um resumo em português, inglês ou castelhano para os seguintes formatos:
Comunicações: além do resumo (entre 250 e 300 palavras) e de 3 a 5 palavras-chave, solicita-se o envio de uma breve nota biográfica (ca. 150 palavras). As comunicações não poderão exceder os 20 minutos e serão seguidas de 10 minutos de debate.
Painéis: na proposta, solicita-se a indicação do título do painel e do nome do organizador, além de um resumo relativo ao painel no seu todo (ca. 300 palavras), seguido dos resumos das comunicações individuais com o nome de cada autor, os respectivos títulos e notas biográficas. O painel não poderá exceder a duração de 1 hora e meia, incluindo o tempo de debate.
Comunicações com performance: além do resumo (entre 250 e 300 palavras) e de 3 a 5 palavras- chave, solicita-se o envio de uma breve nota biográfica (ca. 150 palavras) e a indicação do equipamento necessário à comunicação. As comunicações com performance não poderão exceder os 30 minutos, sendo seguidas de 10 minutos de debate.
Só será admitida uma única proposta por participante, independentemente da natureza da proposta e de ter um ou mais autores. As propostas deverão ser enviadas somente em ficheiro word para o seguinte endereço de email:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.