• KovaM
Menu
Festival
 
 
Festival Dias de Música Electroacústica 55 | The Soundscape We Live In
 
 

25 a 29 de outubro de 2017 | Espaço Lisboa Incomum (Rua General Leman, 20, Lisboa)

 
 

O Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança (INET-md) têm o prazer de anunciar a parceria com a 55ª edição do Festival DME: “The Soundscape We Live In”. 

 

Trata-se de um evento dedicado à Paisagem Sonora, Ecologia Acústica e Música Electroacústica que contará com concertos, conferências, workshops e uma instalação audiovisual. A presente chamada é aberta a todos os estudantes e investigadores.

Os convidados são cientistas e artistas de lugares como Portugal, França, Itália, Grécia, Espanha, Argentina e Canadá. Nomeadamente, Barry Truax, Mario Mary e Andrés Lewin-Richter, entre outros. 

 

O Festival DME 55: “The Soundscape we live in” terá lugar no Espaço Lisboa Incomum (Rua General Leman, 20, Lisboa), Portugal, de 25 a 29 de outubro de 2017 e procura providenciar uma plataforma para debate e apresentação de investigação científica e música electroacústica que integre os seguintes assuntos:

 

Paisagem Sonora
Ecologia Acústica e Comunicação Acústica
Música Electroacústica

e outros relacionados.

 

A Comissão Organizadora terá o prazer de receber as seguintes propostas:

 

Conferências

Comunicações até uma duração máxima de 15 minutos

Posters

 

Música

Peças com duração máxima de 10 min.

Peças até 8 canais;

Áudio em formato .aif ou .wav;

 

É possível enviar peças com recurso a vídeo (neste caso, em formatos .mov ou .mp4).

As propostas devem ser dirigidas a Jaime Reis (INET-md / FCSH-UNL; ESART-IPCB; Festival DME) e enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 15 de Outubro de 2017.

 

O programa do Festival DME #55 e outras informações podem ser encontradas em: http://www.festival-dme.org/2017/08/dme55.html