• Dança7
Menu
O Instituto de Etnomusicologia - Centro de Estudos em Música e Dança (INET-md), a Interferência, o Conservatório de Música de Coimbra (CMC) e o Centro de Formação Minerva realizam, em Coimbra, nos dias 11 e 12 de Julho de 2023, o ENCAPE 2023: “Encontro Nacional de Composição e Análise Musical: Perspectivas Educacionais”.

Este encontro tem como principal objetivo reunir diferentes intervenientes (professores, investigadores e outros interessados) para debater, desenvolver ideias e disseminar investigação do ensino da música nas áreas da Composição e da Análise Musical.

Nesta edição, para além da realização da ação de formação para professores dos grupos de recrutamento M1 ao M32, M38, D06, 250 e 610, o ENCAPE’23 convida os interessados à apresentação de comunicações. Com esta chamada de trabalhos pretende-se a partilha de ideias, vivências musicais e experiências pedagógicas nas várias áreas do ensino da música (genérico e vocacional), a apresentação de investigação, a troca de materiais e a apresentação de propostas para o futuro das ciências musicais e definição de objetivos.

 

As propostas devem ser enviadas até 14 de abril de 2023 através de formulário online.

 

Mais informações disponíveis no site Interferência.