Filipa Seabra |
2017 |
Observatórios de Educação em Portugal: Definições e Contributos para o Desenvolvimento da qualidade
|
Filipa Seabra |
2017 |
Supervision in Continuous Teacher Training
|
Filipa Seabra |
2017 |
Abordagem por competências no ensino técnico e na formação profissional em Cabo Verde: apresentação de um projeto de pesquisa
|
Graça Mota e João Teixeira Lopes |
2017 |
Crescer a tocar na Orquestra Geração
|
Graça Boal-Palheiros |
2017 |
Singing against loneliness. Songs of a homeless choir in Porto
|
Tiago Gonzaga Videira, Bruce and Rosa Pennycook, Jorge Martins |
2017 |
Formalizing Fado – A contribution to automatic song making
|
Ana Macara, Ana Paula Batalha, Katia Mortari |
2017 |
Reflexões sobre o Ensino Artístico: Em busca da transformação
|
Sara Carvalho |
2016 |
Introducing sight-reading practice to a piano student with dyslexia: a case study
|
Sara Carvalho |
2016 |
Teaching and learning music analysis through questioning strategies
|
Ana Resende Clément, Aoife Hiney, Rui Oliveira |
2016 |
Post-ip'15 - Revista do Fórum Internacional de Estudos em Música e Dança
|