• Dança 1
Menu
No âmbito do programa "Abril em Odemira", promovido pela Câmara Municipal de Odemira para as comemorações dos 51 anos do 25 de Abril, os investigadores do INET-md, Hugo Castro e Ricardo Andrade, participam no dia 23 de abril numa conversa em torno da publicação do livro José Mário Branco: entrevistas para a imprensa (1970-2019), organizado por Ricardo Andrade, Hugo Castro e António Branco, e recentemente editado pela Tinta-da-china com o apoio do INET-md, do CEDJMB-ML e do projeto EXIMUS.
 
No mesmo dia, Hugo Castro participa na mesa-redonda "Música e ação política no pós-25 de Abril", que conta também com a participação de Carlos Moreira, João Madeira (IHC), com a moderação de João Carlos Callixto.
 
No âmbito desta iniciativa, de 12 de abril a 16 de maio, estará também patente a exposição “Do que um homem é capaz - o acervo de José Mário Branco”, produzida pelo CEDJMB-ML.
 
Mais informações e programa completo, aqui.