• KovaM
Menu
INET-md | FCSH-NOVA
 
 
A bolsa Laura Bassi foi criada em 2018 com o objectivo de providenciar assistência editorial a pós-graduados e júniores académicos cujos projectos de investigação se foquem em tópicos neglenciados e que se integrem nas suas áreas de estudo. As bolsas estão disponíveis a todas as áreas de estudo e são atribuidas três vezes por ano: em Janeiro, Abril e Agosto. Todos os mestrandos e doutorandos, atualmentes inscritos numa instituição, são qualificados para se candidatarem, assim como todos os que estiverem nos seus primeiros cinco anos de trabalho a tempo inteiro. Não existem quaisquer restrições institucionais, de departamento ou de nacionalidade.
 
Prazo de Candidatura
 
Spring 2022
  • Prazo: 27 Março 2022
  • Resultados: 20 Abril 2022
 
Como fazer a Candidatura
 
Os candidatos devem submeter o formulário de candidatura completo, juntamente com o seu CV, usando o portal de candidatura que podem encontrar no website até ao prazo anteriormente indicado.
 
Para mais informações sobre a bolsa, incluindo sobre o formulário de candidatura, premiados e uma breve descição de Laura Bassi, ver: https://editing.press/bassi